(Não foi eu quem escreveu esse texto, porém é um texto que relata algo que já vivi, os transtornos alimentares e a depressão, nos levam ao mundo vazio, com dores horríveis que nos levam a fazer coisas absurdas como o que estará escrito no texto, e nesse texto retrata a historia de uma garota que não aguentava mais os problemas, pois não tinha uma condição psicológica adequada, então ela não via solução para mais nada, por isso ela procurou alguém que muitas pessoas fogem... mais para ela, essa seria sua melhor amiga : A MORTE.)
Por que não posso mais dar uma risada sincera? Por que não confio mais em ninguém? Por que você não deixa que eu confie em ninguém? Os meus amigos viraram comprimidos que valem, no máximo, quatro reais. Só posso confiar neles? Cada um que tomo é um amigo que deixei para trás, é cada amigo que deixei do lado de lá da minha grande muralha, ou o meu casulo, como prefiro chamar.
Por que tenho que mentir tanto? Sei que as mentiras fortalecem minha barreira, mas me sinto cada vez mais sem ar... será que posso sair por apenas alguns instantes deste lugar tão escuro? Oh... imaginei que não.
É um prato de comida rejeitado, mais tarde uma dispensa devastada, depois encontro os meus únicos amigos. É um ciclo, você não vê? E sempre termina com as lagrimas molhando o meu travesseiro, a noite, enquanto todos dormem.
Você está do meu lado, eu consigo te sentir, eu consigo escutar a sua respiração gelada... peço para que você apareça para mim, porque sei que quando eu ver o seu rosto, finalmente, tudo isso teve seu ponto final e poderei ser feliz. Mas noite após noite você inciste em se esconder.
Você deixou os comprimidos tão perto, eu conseguia sentir em meus dedos tremulos. Me levantei e com passos tristes fui até o banheiro, você nem ao menos me impediu.
Abri o armário, peguei todas as caixas aonde uma tarja preta os envolviam. Eram 3 caixas ao total. Dei um passo e parei. "Os meus amigos... como posso esquece-los?", lembrei. Abri o armário debaixo da pia e lá atrás os achei, logo, confiri a caixa. Haviam 15 dos meus amigos.
Fui até o quarto e os joguei em minha cama, me sentei, e os abri. Fui abrindo, um por um, até ver que havia o bastante. Mas quanto seria o bastante? 30, 40, 50, 150? A verdade é só você que sabe, não é?
Um por um, cada um tinha o seu motivo. Lá pelos 30, a minha garganta incistia em não querer mais, mas eu a obriguei. A água foi salgada pelas lágrimas, talvez me deu mais força. Pelas minhas contas, foram 40 e poucos. Agora só faltavam os meus amigos... os tomei de 5 em 5.
Eu me deitei e eu realmente desejei com todas as minhas forças que não abriria os meus olhos novamente, mas acho que você riu. Ou talvez disse algo como "Pobre menina...", com um tom ironico. Eu consigo ver você falando isso, eu consigo ouvir você falando isso em cada tentativa minha de te encontrar. Mas eu tinha a esperança de que seria diferente, que hoje eu finalmente poderia ver seu rosto.
Abri os meus olhos, estava um pouco embaçado, eu vi um vulto e um fundo extremamente branco. Seria você? Por favor, diga que é você...― Querida, irei enfiar esta sonda em seu nariz e ela irá até o seu estomago, tudo bem? Vai doer um pouquinho... ― disse uma voz. Olhei para o lado e vi uma mulher com vestes brancas aplicando algo como um gel na ponta de um cano transparente. "Mas que diabos...", pensei. Você estava me testando? Era uma peça? Não me diga que falhei outra vez...
A mulher o enfiou em meu nariz e eu senti que tudo estava sendo rasgado dentro de mim. Eu chorava, implorava para que ela parasse, mas ela continuou. Ela não via que estava estragando o meu plano? Por que você deixou ela fazer isso? Porquê?
Minha garganta estava gelada, eu mal podia respirar direito. O meu estomago se gelou por completo. Olhei para o lado e vi todo os restos saindo pela sonda. Lagrimas escorreram. Eu senti medo.
Será que não te veria tão cedo? Por que não me leva de vez? Tudo seria tão mais facil... talvez eu tenha que esperar o momento certo, ou talvez você queira tirar primeiro o que resta em mim. Bem, não importa muito... mas de uma coisa nós dois sabemos: eu sou sua, e serei para sempre.
Essa historia é um fato real, que provavelmente milhares de garotas e garotos também ja viveram! Porque nós somos do tipo que nos sabotamos tanto, que nosso maior inimigo é aquele que vemos refletido no espelho!
Sabe o que é ficar doente sem saber? Sabe o que é perder a vida? Conversas, planos, decepções, declarações, promessas, todos os dias começam a parecer iguais, as coisas parecem que nunca vão dar certo, o mundo começa a desabar na sua cabeça, juras de amor viram pó! pessoas eternas desistem de você, é como se você perdesse a cabeça e só cometesse erros, atrás de erros...
A vida começa a perder o sentindo e suas forças vão desaparecendo, você olha pro lado não vê ninguem... e não você não está sozinha, mais se sente assim, o tempo todo em uma solidão amarga, uma angústia que aperta o peito e te faz querer GRITAR!!!!! Crises de choro diárias, e lágrimas que não param de escorrer, mesmo que voce faça de tudo para impedi-las... Não consegue respirar, sente como se fosse faltar ar em volta, e vai se tornando um corpo vazio e fraco, sem sentimentos e sem vontades, sem ambições! Não tem ânimo para levantar da cama, e a unica certeza que tem é que a melhor hora é a de DORMIR!
Em vez de pensar: ' eba mais um dia em que eu vivi '! Você pensa: ' Menos um dia por aqui '... E começa a engolir álcool como quem procura consolo, e a ingerir remédios como quem quer curar uma dor interna, ou mistura os dois a ponto de cair inconsciente, prefere a sensação de zonzera, há ficar lúcida e suportar a dor, e passa a ter pensamentos completamente SUICIDAS até chegar a realizá-los! Talvez não na intenção de tirar a vida, mais de provar que existe uma dor real, uma dor que voce pode enxergar e não te corrói por dentro, e não aguenta o peso do seu próprio corpo! Acorda todos os dias com os olhos inchados e pede desesperadamente por um fim na sua vida. Passa a não achar graça nas coisas, e não viver e sim... SOBREVIVER! Começa a respirar por pura obrigação!
Ja ouviu alguem dizer que queria morrer, e pensou na mesma hora que era um drama? O que leva o ser humano a querer tirar sua própria vida? Acha que é drama querer parar a dor com um fim? Acha drama ter pânico de estar em um local lotado, sentindo que todos te olham como se estivesse nua? Acha drama ter medo de se envolver com alguém real? Acha drama ter que tomar remédios para controlar choros constantes?
Pois antes que voce reclame mais uma vez, da sua unha quebrada ou da chuva de sábado a noite, olhe em volta e imagine como é NÃO EXISTIR, feche os olhos e imagine como é não ter APOIO, esta em um buraco e cavar cada vez mais fundo. Acredite eu sei bem como é sentir isso....
Agora responda: Acha mesmo que você tem noção do que é dor ?
♥
29 abril, 2011
22 abril, 2011
"Love You"
Just because we dont talk doesn't mean i dont care... you're always on my mind.
♥
♥
(OBS: Quem não entende inglês, abra o Google Tradutoor ! haha )
O Verdadeiro Significado da Páscoa !
Por três dias o sol se recusoou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, e no terceiro dia a vida acontecia.
Cristo morreu mas ressuscitou.
E fez isso, somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes, sepultadas no íntimo de nossos corações.
Que este seja o verdadeiro sentido da Páscoa.
Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor... Ressurreição da amizade, da vontade de ser feliz, das lembranças, dos sonhos...
E de uma verdade que esta acima de qualquer ovo de chocolate, ou coelhinhos da Páscoa.
♥
20 abril, 2011
Meeu Erro...
Meu erro...
... foi pensar demais em nós dois e me deixar agir pelos impulsos dos pulsos do meu coração.
... foi achar que seria diferente porque na verdade são todos iguais.
... foi me entregar crendo que se entregasse a mim, receberia a você.
..., resultante, foi viver um sonho que começou alterou minha realidade fazendo com que a minha realidade acabasse com meu sonho.
... foi achar que seria diferente porque na verdade são todos iguais.
... foi me entregar crendo que se entregasse a mim, receberia a você.
..., resultante, foi viver um sonho que começou alterou minha realidade fazendo com que a minha realidade acabasse com meu sonho.
♥
18 abril, 2011
Eu só preciso ,
de um abraço e de alguém que diga pra mim que tudo ira melhorar !
Se hoje eu te abraço assim é porque eu já tive medo de te perder e perdi, se hoje eu me importo tanto assim é porque é assim que eu preciso de você, não te comparo ao ar que respiro, mas sim, como a atmosfera que me equilibra e que não me deixar cair; é você o que me dá forças, é você que me dá inspiração; é você é motivo de todas as palavras existirem, e só uma nos resumir: o amor.
♥
Maria Gadú, Shimbalaiê
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar
Natureza deusa do viver
A beleza pura do nascer
Uma flor brilhando à luz do sol
Pescador entre o mar e o anzol
Pensamento tão livre quanto o céu
Imagino um barco de papel
Indo embora pra não mais voltar
Tendo como guia Iemanjá
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar
Quanto tempo leva pra aprender
Que uma flor tem vida ao nascer
Essa flor brilhando à luz do sol
Pescador entre o mar e o anzol
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar
Ser capitã desse mundo
Poder rodar sem fronteiras
Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira
Me encantar com um livro
Que fale sobre vaidade
Quando mentir for preciso
Poder falar a verdade
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar !
LindaH musica, ela entra em mim, me tras calma, vontade de viver e de amaar... !
MaravilhosaMariaGadú ! ♥
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar
Natureza deusa do viver
A beleza pura do nascer
Uma flor brilhando à luz do sol
Pescador entre o mar e o anzol
Pensamento tão livre quanto o céu
Imagino um barco de papel
Indo embora pra não mais voltar
Tendo como guia Iemanjá
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar
Quanto tempo leva pra aprender
Que uma flor tem vida ao nascer
Essa flor brilhando à luz do sol
Pescador entre o mar e o anzol
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar
Ser capitã desse mundo
Poder rodar sem fronteiras
Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira
Me encantar com um livro
Que fale sobre vaidade
Quando mentir for preciso
Poder falar a verdade
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar
Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar
Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar !
LindaH musica, ela entra em mim, me tras calma, vontade de viver e de amaar... !
MaravilhosaMariaGadú ! ♥
17 abril, 2011
*-* Sofremos,
por motivos que guardamos pra nós mesmos, não falamos pra ninguém, e tentamos ser o mais normal possível, e quando explodirmos, as pessoas ainda nos culpam, mas elas não tem idéia do que a gente já passou
(eusoutudoissoquedescreveramaiemcimáh !)
♥
Béiijõosíìcôommuiitóglóõss!
(eusoutudoissoquedescreveramaiemcimáh !)
♥
Béiijõosíìcôommuiitóglóõss!
Chorar
É dizer em lágrimas, tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras.
Beeijôos&coommuitóglõoss!
♥
Beeijôos&coommuitóglõoss!
♥
16 abril, 2011
Uma história pra contar!
- Apartamento legal - Olhei ao redor, reparei nas prateleiras cheias de livros, no sofá detonado e no videogame. Tinha um leve cheiro de misto quente, mas havia um lindo quadro na parede.
- Eu adoraria viver aqui - declarei.
- Eu não consigo parar de pensar em você - ele disse ao mesmo tempo.
O olhei por cima dos ombros.
- É mesmo?
Ele veio por trás de mim e colocou as mãos em minha cintura. Me encostei nele. Ficamos assim por alguns instantes e então eu me virei. Olhei para o seu rosto recém-barbeado, para o desenho das sobrancelhas, para o tom de seus olhos. Toquei num sinal de sua orelha e o senti estremecer.
- Você estava cheia de intimidades com aquele cara hoje - ele disse. - Eu fiquei com ciúmes.
- Então funcionou - eu sussurrei.
Ele suspirou e passou os braços em volta de mim. Procurei sua boca e nos beijamos ardentemente, as mãos dele percorrendo minhas costas, as minhas entrelaçadas em seu cabelo. Recuamos por um instante, nos olhamos sem fôlego.
- Chega de me causar ciúmes - ele disse sorrindo.
- Combinado - respondi.
Ele me levou até um quarto pequeno, com roupas espalhadas pelo chão e um pacote de cheetos aberto em cima do criado-mudo. Nos sentamos na cama. O colchão estava cheio de farelos do cheetos e eu nunca sentira nada tão perfeito em toda minha vida.
Eu ainda estava na cama, olhando uma rachadura no teto. A luz da rua que entrava pela janela criava sombras que atravessavam o quarto, dando um tom diferente a minha pele. Um vento frio vindo da janela apagou a vela aromática perto da cama. Ouvi a torneira do banheiro.
Uau. Uau uau uau!
Eu me sentia viva. Nós estivermos tão perto de fazer sexo... mas depois, exatamente ao mesmo, nós concordamos que deveríamos esperar. Então nos aninhamos nos braços um do outro e começamos a conversar. Ele me contou sobre quando tinha 5 anos e fez um dinossauro de argila só para seu irmão mais velho estragar. Como ele costumava fumar maconha depois que seu avô morreu. Quando seu cachorrinho teve de ser sacrificado. Contei a ele que guardei vários ingressos de cinema e chorei quando minha mãe jogou fora. Falei sobre meu hábito de fazer desenhos engraçados das pessoas e prometi fazer um pra ele.
Era fácil conversar com ele - tão fácil que eu poderia me imaginar fazendo isso para sempre. Poderíamos viajar juntos para lugares distantes. A Grécia seria incrível... um barquinho e aquela imensidão azul...
Beeijõos&coommuitôoglóss !
♥
Assinar:
Postagens (Atom)