Na minha opnião, desde quando era menor, sempre achei que a a liberdade é a coisa mais importante que existe no mundo! Sei que existe coisas muito importantes para fazer a nossa vida completa de felicidade; mas de que adianta termos tudo e não termos a liberdade? De que adianta termos dinheiro, familia, amigos, escola, cursos etc.. Mas sermos presos, não poder sair para visitar seus amigos, não poder ir na esquina pois vocêe estah preso!
Mas o preso que eu estou falando não é presos de cadeias, e sim uma pessoa presa pela pessoa que te colocou no mundo, e acha que por este motivo tem o direito de te prender dentro da sua casa, te prender do mundo, te fazer de voce só dela e de mais ninguém!
Poxa pensa bem, eu jah tenho 15 anos, e eu não sou uma dessas meninas perdidas no mundo, eu estudo, faço curso, não saio por aí fumando e bebendo o que devo e o que não devo, eu tenho muito mais cabeça do que mulheres jah feitas que tem 20 anos nas costas, eu sei o que eu faço, o que eu falo, o que eu bebo, o que deixo de beber, o que visto, eu sei com quem eu ando, se parar para pensar eu sou uma adulta representada em um rosto de 13 anos e um corpo de 16 e uma cabeça de 20, e olhe lah porquÊ tem gente de 20 anos que nen o Ensino Fundamental completO tem!
E eu penso assim, se eu saisse para me destruir tudo bem, iria ser normal ela me prender dentro de casa! Agora eu não vou me destruir,não vou me vender, não irei sair para ficar galinhando os menininhos por ai! Eu saio pra me divertir, para mim dançar, esparecer a cabeça!
E esse mundo é todo ao contrário néh, se eu qsesse me destruir eu seria livre, minha mãe seria liberal, deixaria eu passar a noite toda fora.... Mas agora como eu sou uma pessoa do bem eu não posso sair porqe ela acha que eu vou arrumar bucho que nen a filha da colega dela, caramba, aquilo me magou muitooooo, nunca vou me esquecer até hoje! As vezes uma palavra magoua mais do que uma facada, me comparar com uma neguinha do cabelo duro que vai pros bailes FUNKS rebolar o cú no chão e depois ficar grávida de um qualquer, eu não aceito, isso me corrói até os dias de hoje....
Se eu quisesse mesmo me destruir, eu nen precisaria ir muito longe, pra quem não sabe eu moro bem em frente de uma biqueira, e aqui vende de tudo o que voce imaginar, até menina-de-rua tem!! Se eu quisesse me destruir era só eu sair de casa escondidos ela nen iria perceber uns 5 minutinhos eu ia e voltava, ia láh pegava uns craques, umas farinhas, e subia láh pra cma da laje, cheirava até não querer mais, depois iria dormir... E também eu tenho amiga que usa, se eu quisesse mesmo era só chama pra ir láh em casa e sair com ela, falar que vou pra algum lugar, ou ir na casa dela falar que ia fazer trabalho de escola, ou quando ela mandasse eu ir compra cigarro eu passar lah dar uns T e quando voltar falar que passei lah pra pegar um CD, vixshi se eu quisesse de verdade eu jah teria entrado nessa vida faz muito tempooo!!
Bom eu acho que só isso está de bom tamanho e só vim aqui hoje postar isso pois eu acho que se ela ficar me prendendo de sair na sexta-feira Àh noite onde é quando todos os adolescente gostam de estar com os amigos, não importa onde seja, não vai adiantar de muita coisa, pois um dia eu posso me revoltar e isso não vai fazer mal só ah mim e sim a ela também pois ela vai se ligar e cai na real daqui alguns anos e vai pensar "poxa eu fiz tudo isso com ela sendo que ela só gostaria de dançar e se realizar na vida fazendo o que gosta, acho que eu devo desculpas a uma pessoa que eu tanto amo"
Só isso que eu tenho a dizer!
BEIJOS&COOMMUITÕOGLOOS*!